TRANSIMAGENS


TRANSIMAGENS  CAPTADAS POR FÁBIO DEL SANTORO 


O que é Transcomunicação Instrumental? 

Transcomunicação Instrumental (TCI) é uma técnica que permite que investigadores possam melhorar o contato com o mundo espiritual, considerando que é necessário fornecer algum tipo de material que pode ser manipulado pelos espíritos, a fim de facilitar a manifestação do fenômeno.


É como adicionar cor a um laser para torná-lo visível ao olho humano - o laser está lá, mas sem a cor não é possível vê-lo.


A TCI é um fenômeno ainda não explicado pela ciência, sendo classificado por boa parte de quem o pesquisa como um fenômeno Psi-Theta, ou seja, um fenômeno que envolve a manifestação de inteligências de outros planos de existência. Nesta tese, a Transcomunicação Instrumental seria a comunicação com essas inteligências por meio de aparelhos eletrônicos.

A brasileira  e pesquisadora Sonia Rinaldi, que fundou o Transcomunicação Instrumental Advanced Research Institute (Ipati), provou que é possível utilizar um canal de televisão vazio e um CD com fonemas aleatórios registradas para obter vozes claras e imagens de pessoas falecidas. Os Espíritos estão dispostos a comunicar manipular os fótons fornecidos pelo canal de TV em branco para criar imagens na tela de TV que pode ser identificado quando as fotos são congeladas e divididas em 30 quadros por segundo por um software de edição de vídeo. Os fonemas aleatórios no CD de áudio são lentamente transformados em frases completas pelos espíritos, e a comunicação é finalmente reconhecida.




TRANSIMAGEM CAPTADA POR SONIA RINALDI 

 Alguns anos atrás, um curioso fenômeno começou a aparecer durante as gravações de TCI em muitos laboratórios.. Algumas das comunicações parecia ter um conteúdo diferente dos padrões habituais. Não só os comunicadores afirmam vir de outros planetas, mas eles também disseram que estavam trabalhando no contato com os humanos através de equipamentos eletrônicos. As imagens capturadas na tela da TV durante as gravações também não parecem humanas em tudo. A Arquiteta Silvia Rossoni, que trabalha voluntariamente para o instituto Ipati analisou 30 amostras de imagens gravadas e percebeu que eles seguiam um padrão de proporção: 1.618, o número PHI. Desde então, a equipe Rinaldi vem estudando essa possibilidade em seu laboratório, localizado em São Paulo, Brasil.

O professor de Astronomia e físico Carl Sagan sugeriu em seu livro "Murmurios da Terra", que seria possível que a comunicação extraterrestre poderia vir através de ondas eletromagnéticas na faixa de rádio e que estes sinais podem ser compreensíveis quando identificados e interpretados corretamente.

A teoria de Carl Sagan é muito precisa, no entanto, de acordo com as gravações reunidas nos laboratórios, os extraterrestres não necessariamente emitem sinais que precisam ser interpretados depois, porque eles podem se comunicar usando a linguagem - qualquer linguagem, dependendo de que parte do mundo estão tentando entrar em contato - como estações alienígenas localizadas em lugares estratégicos na órbita da Terra, oferecendo o canal através do qual a comunicação pode atingir os seres humanos. Cada um deles trabalha com uma linguagem. Houve contatos gravados em Português, Inglês e Italiano até agora, como afirmam os pesquisadores.




 Segundo Rinaldi, no futuro, será possível para qualquer um ter contato não só com o mundo espiritual, mas também outros planetas. Extraterrestres ainda usam a internet para se comunicar, como pesquisadores predizem, e há pessoas sérias que já trabalham para que isso aconteça.

 A Revista UFO  americana publicou (maio de 2008) um relatório interessante sobre extraterrestres e a TCI em laboratório feita por Sonia Rinaldi. Para saber mais sobre Comunicação Extraterrestre via Transcomunicação Instrumental visite o website Ipati 

(www.ipati.org ) e receba boletins de download gratuito.




 
Make a Free Website with Yola.