ACONTECEU COMIGO


 


Todo mundo tem uma história paranormal para contar.

Se você possui algum artigo interessante ou até mesmo uma estória paranormal para contar, mande-a que nós publicaremos. 

Envie para  :vozesdouniverso@gmail.com


Depoimento de Sandra, Portugal.


Um bem haja a todos!!! 
O meu nome é Sandra e tenho 23 anos e vivo em Portugal. Estou a enviar-vos uma mensagem pois pensei que talvez me pudessem ajudar a saber definir o que se passou comigo numa noite há 2 anos atrás e que passo a explicar.

Numa noite de primavera em 2003 estava já naquela fase de vigília em que não estamos nem acordados nem a dormir quando senti uma presença no meu quarto (é de notar que sinto presenças desde que me lembro de existir). 
Essa presença aproximou-se da minha cama e do meu lado direito do corpo o nde comecei a sentir um frio enorme no braço e depois calor...de repente mentalizei que se a presença fosse da luz poderia ficar, mas se fosse das trevas que partisse imediatamente.

Nesse mesmo instante, ouvi um ruído inexplicável, uma luz muito branca por cima da minha cabeça e em simultâneo a isto tudo senti na parte central situada abaixo do pescoço (um dos chacras) um fluxo energético enorme que por ai entrou, me percorreu literalmente o corpo estremecendo-o desde esse ponto até ao último pedacinho de pele nos dedos dos pés. Logo a seguir estava um pouco nervosa com o que se sucedeu, mas logo senti uma paz e tranqüilidade enorme.

Não havia o medo que senti de início, mas só tranqüilidade. Levantei-me e fui até ao quarto de banho e olhei-me ao espelho como quem comprovava se não teria sido uma obsessão...mas nada me fazia crer que sim, pois a paz e tranqüilidade não deixavam muitas dúvidas. 
O motivo pelo qual escrevo é que mesmo sendo uma pessoa muito ligada ao espiritual e ao mundo místico, não encontro em livro algum uma descrição nem sequer aproximada ao que se passou comigo nessa noite mágica... Fico na esperança de que me podeis ajudar a ter uma idéia do que é esse fenômeno, da sua origem e dos seus efeitos, ou ensinamentos. Enfim, algo que me faça luz sobre este extraordinário fenômeno que ninguém me sabe explicar o que é.

Com os meus sinceros cumprimentos: Sandra Silva
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depoimento de Graziela, Rio de Janeiro

Querido Fabio, fiquei feliz em saber que o amado Miguel Arcanjo enviou alguém para organizar uma Ordem em seu nome, por isso quero contribuir com você e relatar como eu recordei de meu compromisso com o Raio Azul, Miguel Arcanjo (Asthar Sheran) e muitos outros seres de Luz que nos amam tanto.

Aos 17 anos, eu dormia com minha irmã em uma cama de casal, e a partir de um determinado dia eu começei a ser importunada por seres extraterrestres negativos. Todas as noites às 3h da madrugada a tv começava a piscar e eu sentia um grande medo que me arrebatia e me deixava imóvel.

Busquei explicações e uma amiga de minha mãe, espírita que via as energias das pessoas, me disse que eu emanava uma coloração azul e que estaria conectada à energias extraterrestres. 
Ela ainda me disse que se eu tivesse medo que era para pedir que eles viessem com calma. Com o trauma eu passei a dormir com minha mãe. Uma semana se passou e como não havia tv no quarto de minha mãe achei que tudo tinha acabado. Foi quando outro fato ocorreu. 

Eu acordei no meio da noite e senti uma luz amarela que invadia o quarto, naquele momento senti paz profunda e vi um ser (tipo gray) que emanava essa luz de dentro dele. ele tinha uns 8o cm de altura. 
Aproximou-se e senti que me passava calma, me dizia mentalmente para não temer. Ele subiu na cama e com um gesto de afeto abraçou minha perna esquerda.

Eu adormeci e só me lembro de no dia seguinte não sentia mais medo, mas uma louca vontade de compreender tudo aquilo que me acontecia. Desde então eles me acompanham em amor, me enviando muitas energias que vêm me despertando para o trabalho de Luz que devo exercer.

Após este caso eu ainda tive avistamentos diversos, um até bem emocionante o nde vi uma nave, do tamanho de um campo de futebol, sobrevoar o bairro o nde moro. Tudo isso foi difícil para mim, mas hoje agradeço a eles por todo esse amor e proteção que me doam.

Descobri que já trabalho para o Raio Azul quando estou em corpo astral e utilizo a algum tempo a espada de Miguel. Também já sabia que seria convidada a participar de um grupo como esse, mas só não sabia que seria este! Muita Paz, Amor e Harmonia em todos os quadrantes.

Graziela

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depoimento de Vânia, São Paulo

Eu era bem novinha, creio que tinha uns 18 anos, por volta de 1979/1980 e por algumas noites seguidas eu ouvi alguns sons . 
Não era avião e muito menos helicóptero, era um som que ia e voltava seguidas vezes, e muitas pessoas vizinhas de o nde morava na época também ouviam, o som começava baixo ia aumentando até o extremo e depois baixava.

Era algo que ficava indo e voltando como se estivesse fazendo uma análise do local, sei que houve um porteiro do prédio em que meu marido na época meu namorado morava que disse que passou por cima do prédio algo enorme.

Infelizmente por falta de coragem e orientação não olhamos e nem fomos atrás mas isso coincide com a época das aparições de objetos que o Programa Linha Direta exibiu dia destes. Já avistei muitos objetos estranhos no céu , acredito severamente em civilizações extraterrestres.

Na verdade não escrevo isto no intuito de divulgação mas sim na intenção de dividir e quem sabe encontrar pessoas que tenham passado por algo parecido, grata!!

Vânia
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Depoimento de Siviane -SP

"Quando eu tinha aproximadamente uns 7 anos de idade, me lembro que  em uma noite fui carregada pelo corredor de minha casa que dava no meu quarto,  por um ser de estatura baixa e que usava uma roupa que brilhava como luz. Ele estava me levando de volta para a minha cama e logo em seguida adormeci. Quando acordei no dia seguinte, aquilo parecia ter sido  um pesadelo, um sonho estranho, mas hoje sei que aquele ser era um extraterrestre que talvez tivesse me abduzido e estaria me devolvendo, naquela própria noite. Desde então passei minha vida, até hoje, sonhando com naves que aparecem no céu da cidade. Também na minha infância eu tinha a mania de subir na lage da minha casa esperando que uma nave viria me buscar, subia lá durante a noite, escondido dos meu pais e lá ficava esperando. Não sei porque fazia isto. Mas sentia uma saudades profunda de algo inexplicável e adorava ficar olhando para as estrelas." 
 
Silviane
São Paulo - SP

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Depoimento de Fernanda Maria, São Paulo

 " EU GOSTARIA DE SABER MAIS SOBRE A ORDEM DA ESPADA E FALAR SOBRE ALGO QUE EU SEMPRE SENTI E VI ATE. ALGUMAS VEZES EU ME VI NUM TIPO DE BATALHA, NÃO SEI BEM, HAVIA MUITOS SERES TODOS DE BRANCO EMPUNHANDO ESPADAS LUMINOSAS SO QUE ERAM BRANCAS, MEIO TRANSPARENTES ATE, EU ESTAVA LÁ E TAMBEM O COMANDANTE ASHTAR SHERAN,METRATON E OUTROS AINDA,

NÃO SEI SE ISSO JÁ OCORREU OU VAI OCORRER TAMBEM. SEI TAMBEM QUE O ARCANJO MIGUEL ESTAVA LÁ E SEMPRE QUE VIA UMA ESPADA, UM PUNHAL OU ADAGA ME SENTI MUITO ATRAIDA, FICANDO MINUTOS PARADA ADMIRANDO, OLHANDO, SENTINDO ALGO CONHECIDO,UM SENTIMENTO GRANDE E FORTE CRESCENDO DENTRO DE MIM, SEMPRE SENTI QUE MINHA MISSÃO AQUI ERA ALGO MUITO MAIOR E QUE MINHA AJUDA NÃO SERIA APENAS COMO UM FAROL COMO KRYON DISSE OU DE RESGATE, SEI QUE TENHO ALGUMA LIGAÇÃO COM O EGITO, HORUS E O TETRAGRAMMATOM,

O QUE É OU POR QUE NÃO SEI, SEI QUE SÃO MIGUEL ARCANJO SEMPRE ME PROTEGEU E MESMO QUANDO NÃO PERCEBIA, ELE SEMPRE ME AJUDA, JUNTO COM MEU ANJO GUARDIÃO E AMIGO GABRIEL QUE TENHO UMA MAIOR LIGAÇÃO, AMIZADE E CARINHO. SEMPRE SENTI FAZER PARTE DE ALGO MAIOR E NUNCA CONSEGUI ACEITAR UMA VIDA COMUM, SEI TAMBEM QUE ALGO ME ESPERA E SEI QUE PRECISO ME LEMBRAR DE ALGO IMPORTANTE.

GOSTEI MUITO DO QUE LI SOBRE A ORDEM DA ESPADA, SENTI UMA GRANDE LIGAÇÃO E MUITA EMOÇÃO AO LER AS PALAVRAS ALGO QUE TALVEZ NO FUNDO EU JA SOUBESSE ATE....APENAS ALGO A DIZER TAMBEM. A IMAGEM QUE COLOCARAM ATE MESMO NO GRUPO E NO SITE NÃO É O ARCANJO MIGUEL, É METATRON, EU SEI DISSO POR QUE JA OVI, TIVE UM CONTATO FORTE COM ELE, MAS FOI UMA VEZ, TENHO CERTEZA DE QUE É METATRON, MIGUEL TEM CABELOS LONGOS E LISOS COMO ASHTAR. ESPERO QUE DE ALGUMA MANEIRA POSSA ME AJUDAR A ENTENDER TUDO ISSO E SE DEVO FAZER PARTE DOS CAVALHEIROS DA ESPADA.

ESPERO RESPOSTA E MEU MUITO OBRIGADA DESDE JÁ. 
AISLIM SONHADORA DO VENTO LUNAR BRANCO (KAIRAM)

Fernanda Maria
São Paulo

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depoimento de Eliane Marcondes, São Paulo

"Querido Fábio, Depois de lêr a mensagem de Maria não pude mais ignorar e de não deixar aqui descrito minha vivência!! Bom, toda minha história de vida, vem sendo uma luta contra forças invisíveis, o nde sempre recebi muita proteção! Quando eu tinha uns vinte e poucos anos, passei uns 5 anos tendo sonhos,onde lutava mentalmente e até algumas vezes se materializavam pra mim, forças demoníacas.Cessaram porque comecei a sonhar com visitantes do espaço, passei a visitar naves espaciais, foram uns 10 anos, eram muitos frequentes, quase toda semana, e após essas noites eu acordava muitíssimo cansada, não me recordava de tudo, mas algumas coisas ficaram registradas em minha memória até hoje, não sei quem são, pois a comunicação era feita através de telepatia, e não tenho recordação definida dos motivos das abduções. Em 1998, tive um sonho lindo, não foi o primeiro ,mas acho que o mais importante, Nossa Senhora surgiu no céu , como a ilustração deste site, numa noite clara, num tom de azul magnífico, e apontava para a direção de uma imensa espada desenhada por estrelas do céu!! Passei anos imaginando seu significado, pensei até que ela tivesse me anunciado o tempo difícil que passei alguns anos atrás...mas exatamente hoje, estou compreendendo o que queria dizer, após chegar até a este site!!...Coincidências não existem, não é mesmo? Então, estou aqui me colocando humildemente a disposição dos serviços da Luz, e da capacidade de interagir no Bem e de me tornar um membro da Ordem. Que as bênçãos de Nossa Senhora e de seu filho Jesus derramem sobre todos nós! Amor e Luz a todos."

Eliane Marcondes 
São Paulo

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Depoimento de Alda Raphael, New York, USA

Vivo em Nova York, mais trabalho em uma praia no sul de New Jérsei, 1 .30h daqui. Faz como uns dois meses desci do trem e neste dia fazia um sol maravilhoso, mais este dia era especial, aonde eu estava o sol me seguia, e eu pedi Arcanjo São Miguel se e tua presença que me acompanha manifesta-te através da cor violeta. E creiam o sol foi mudando de cor, aponto de quando cheguei no trabalho a parede da casa da vizinha se transformou em violeta e olhe e marrom. Desde este dia, sou cada vez mais discípula de São Miguel, e vivo tentando ser melhor e entender as coisas que passam. Muita luz para todos".

"Bastante interessante e importante para toda a humanidade o texto sobre cavalheiro da Ordem da Espada. Desejo ardentemente que todas as pessoas tenham oportunidade de conhece-la e aplica-la para que todos possamos viver verdadeiramente em paz. Desejo, outrossim, fazer parte do Cavalheiro da Ordem da Espada, particularmente tenho um imenso pelo Arcanjo São Miguel e ele e participa de tudo em minha vida diária,. parabéns pelo texto. E que Deus e o Arcanjo São Miguel continue lhe brindando luz

Alda Raphael 
USA
__________________________________________________________________________

Depoimento de Vania Maria, São Paulo
 

Quero agradecer por ver meu relato em seu site, isto vem provar o quanto você é sério e atencioso, fiquei muito feliz, quem sabe encontre mais pessoas que tenham passado pela mesma situação, abraços!

Vânia Maria 
São Paulo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depoimento de Sivia, São Paulo
 

"Olá. Meu nome é Silvia, tenho 30 anos, casada, mãe de um casal". 
Sou católica desde pequena, mas agora, depois de participar de quase tudo na igreja, resolvi bancar minha verdadeira opinião. Opiniões minhas que não houve intermédio de ninguém para me fazer acreditar, simplesmente acredito em pouquíssimas coisas da Bíblia, e sempre me senti diferente. 
Tenho certeza de que já morri, pois não sei como, mas sei como é morrer. 
Estou me desprendendo cada vez mais de meus familiares e pessoa querida, parece que estou ficando egoísta. 
Nunca procurei ninguém para me explicar certas coisas, como o espiritismo, por exemplo, pois também tem algumas coisas que não acredito. Sempre saio do meu corpo quando estou quase dormindo e vejo a cena que estava, meus filhos do meu lado brincando e não consigo acordar, mas estou escutando tudo que eles falam. 

Sinto uma presença muito forte ao meu lado à noite, já puxou meu edredom, senti respiração perto de mim e sempre vejo vultos. Não sei como lidar, tenho receio de procurar um centro Espírita e não encontrar pessoas que saibam realmente o que fazer. Me sinto cada vez mais voltada para o meu espiritual, que as coisas do dia a dia, preocupações com filhos, contas,etc. Mas não estou me sentindo triste, apenas diferente. Acredito que mudei muito depois do dia 1º de outubro de 2004, quando tive uma decepção muito grande. Quer dizer, muito grande para mim, que sempre fiz tempestade em um copo d\'agua. Comecei a perceber que vivia uma grande ilusão, e que não estava preparada para uma mudança, queria tudo do meu jeitinho (marido, filhos, amigos, saúde), quando vi que nada está ao meu controle, caí na real e sei que amanhã é outro dia e que não posso ter a certeza de segurança Era ciumenta doentia, e mudei de uma hora para outra, não consigo entender, não ligo mais para nada, mas também não tenho depressão e amo meu marido, simplesmente de uma forma mais desprendida.. Estou bem, mas não gosto desses fenômenos que acontecem. Quero eles longe de mim. O que faço?.

Silvia Helena 
São Paulo
_________________________________________________________________________

Depoimento de Carol, São Paulo

Ola pessoal, vim p/ dar meu depoimento.........a exatamente 2 semanas atrás, tive o seguinte sonho........estava na praia era dia de muito e e muita gente estava lá.....de repente o dias virou noite e uma grande \"nave\" se dirigia do horizonte do mar até a areia e trazendo as águas do mar........Um grande maremoto acabou c/ tudo e muita gente morreu no ocorrido....Eu e mais algumas pessoas sobrevivemos.

Carol Fernandes 
São Paulo
_________________________________________________________________________

Depoimento de Renata, São Paulo

"Oi Fabio, vivi momentos muito forte quando estava grávida do meu filho mais velho.Eu estava numa fase muito importante espiritualmente na minha vida eu tinha 24 anos vivendo o esoterismo intensamente ai fiquei grávida e foi um momento d muita aceitação eu tinha um discurso que meu corpo estava emprestado para outro ser que viria cumprir sua evolução (como eu e toda humanidade) era um respeito enorme muitas praticas, meditação e oração,ate q começou os contatos, meu pré-natal era numa cidade perto da minha uma noite voltando na estrada o pai dele e eu vimos uma luz q nos acompanhava clareando a estrada,outro dia fomos ver um pôr-do-sol em um mirante e luzes brincavam na nossa frente aquilo só reforçava minha fé.E ate que no ultimo mês eu não tinha nome pra esse ser que estava chegando e uma voz me dizia que o nome viria e eu saberia que era, ate que ouvi a voz do meu bebe dizendo MIGUEL ANGELO e eu não tive duvidas não sabia nada de Asthar e nem de São Miguel mais a partir dai comecei a buscar informações.O meu filho Miguel Ângelo e uma criança muito especial sensível, honesto, faz o bem a todos e feliz e cheio d energia ele é uma criança índigo, sofre muito no começo com preconceitos pelo jeito dele todos notavam sua presença e isso incomodava algumas pessoas mais sempre conversamos sobre tudo e ele hoje me ajuda a entender as reações das pessoas, ele tem 8 anos. obrigada pelo espaço e sempre bom poder dividir essa e outras experiências. Muita luz pra todos "

Renata 
São Paulo
___________________________________________________________________________

Depoimento de Taísa, Rio Grande do Sul

"Fábio, Estou me sentindo a vontade para deixar registrado uma experiência"paranormal" que tive. Sinto-me tão abençoada por tantas experiências como essa e quando nos sentimos assim queremos muito compartilhar com todos e desejamos também que todos sintam esse tipo de experiência e bênção. Um dia eu estava em casa, sozinha e em meu quarto. 

Recebi uma mensagem dizendo para eu relaxar e ter muita calma e confiança pois "iriam me levar em algum lugar". Deixo claro que esta voz não se dá como é lógico imaginar, parecia que existia uma outra consciência dento do meu cérebro, não eram sons vocais como a gente está acostumado a escutar. Mas enfim, esta voz dizia para eu seguir numa determinada direção, entrei em "outro plano", era um caminho escuro em princípio, eu subia umas escadas e de repente uma porta se abre e uma claridade brilhante se expõe em minha frente. 

Passei pela porta, esta passagem se abriu e depois havia um túnel de luz. Quando passei e entrei vi um local belíssimo, muito iluminado pela luz do sol, eu via o sol brilhando num céu azul e um jardim lindo e muito verdejante. E a voz continuava a me guiar. Disseram-me para eu seguir em direção a um saguão. Era um prédio de uma arquitetura bem definida e característica. Local muito bonito e limpo. Cheguei ao saguão que tinha uma escadaria, que na ocasião eu não deveria subir, pois não era conveniente. 

De repente "pessoas" (na verdade seres desencarnados) começam a descer dessas escadas e virem até mim. Estas pessoas sorriam muito por me ver, tinha um com o intestino aparecendo, um negro barrigudo sem cabeça e, que, incrivelmente, eu o via sorrir...e tantas outras com problemas decorrentes de doença e acidentes. Nesse momento me angustiei, pois não sabia o que fazer com aqueles seres que vinham a mim querendo "cura". Neste exato momento fui retirada desse saguão por orientação. 

Fui levada para a parte de fora e recebi a seguinte mensagem: " Este é um local de recuperação de seres que desencarnam, como um hospital. Nós queríamos que a irmã conhecesse este local e queremos que a irmã entenda que tudo está a seu tempo. Não precisa se angustiar por não saber ajudar estes seres neste momento. Você vai ajudar no momento certo. Agora vai até o portal novamente que a irmã irá voltar". 

Aí então passei pelo portal, segui as escadas escuras, e voltei para meu corpo em casa leve como uma pluma!!! Tenho a impressão que este portal existe acima de um hospital ou de uma escola de medicina na cidade de Porto Alegre. Mas isso eu suponho pelo que vi antes de chegar neste local de recuperação "astral". Eu me emociono quando lembro disso. Quero transmitir que no plano "espiritual" tudo é muito organizado pela luz. Que não estamos sozinhos, que tem hospitais esperando por aqueles que sofrem de forma traumática aqui na Terra. 
A gente "trabalha" pelo espiritual paralelamente, seguimos vivendo neste plano e num plano astral ao mesmo tempo. Não vamos para outros planos só depois do desencarne. A reforma íntima deve começar aqui e agora. Quando passamos a ter consciência no plano "astral" seja qual for, as coisas são mais CRUAS, sem as mascaras que podemos usar aqui neste plano encarnatório. Esta vida é uma grande oportunidade e não devemos desperdiçar. 

Este planeta nos oferece muitas oportunidades para o autoconhecimento e para a reforma íntima. Muitos mestres deixaram ensinamentos e podemos nos guiar por eles. A Vida se transforma mas não acaba nunca. A dor aqui é muito cheia de alivio e conforto, nos outros planos as dores são desprovidas de alivio e conforto. E toda esta dor nós mesmo criamos quando não estamos de acordo com a VERDADE. Sei o quão é difícil para muitos entender e sentir e ver a VERDADE. Mas a busca é necessária e inclusive urgente. Agradeço imensamente a atenção. E que o amor branco e puro seja a cura dos nossos "males".

Taísa de Andrade 
Porto Alegre
__________________________________________________________________________

Depoimento de Sergio, Santa Catarina

PLANO TERRESTRE, 06 DE MAIO DE 2.008.

Essa noite passada, eu tive um sonho que eu ao acordar, não queria mais voltar dele.
Eu queria ficar ali naquele lugar sentindo aquela paz.
Já desperto, fechei meus olhos e senti uma energia de amor que eu não queria sair dela por nada desse mundo, tanto que ainda fiquei na cama mais alguns minutos, impregnado totalmente daquela energia.

Sonhei que eu estava olhando uma escadaria branca e lá no alto havia uma imagem de pedra bruta de Nossa Senhora.Do meu lado, havia um jovem, de uns 19 anos de idade mais ou menos , meio delinquente, que queria subir comigo à todo custo.Quando dei o primeiro passo , a imagem se iluminou tôda inundando tudo, de uma luz prata transparente !!!!!!!!

A imagem que agora era uma luz prateada transparente ( não sei como explicar isso ) flutuou até nós escada abaixo,  e deu uma pancadinha de leve na cabeça rapaz.
Imediatamente ele se transformou numa pessoa com olhar doce, vejo seus olhos verdes ainda, quando fecho os meus.

Eu disse à ele no sonho:
- Agora que ela limpou você de toda a sujeira do mundo, seja uma pessoa melhor.
Ela voltou ao alto da escadaria e me falava coisas bonitas que iam me enchendo de felicidade, que não lembro, e ficou emitindo aqueles raios transparentes até que como uma estrela, piscou e o sonho acabou ali.

Esse foi um sonho para o coração lembrar, já está entre os 3 sonhos mais belos que tive na vida.Acho que ela tá pedindo para que não desistamos da fé e do amor, e que mesmo aqueles que julgamos estarem perdidos, tem direito à vida.
Sei que estou sendo guiado por ela , sei disso.
Compartilho essa experiência com você  e que ela te abençoe também !

Sérgio Kamak - Astrólogo
Santa Catarina

************************************************************************************************************************************************************************
Depoimento de Sônia, Registro, SP

 GOSTARIA QUE ESTES MEUS DEPOIMENTOS FOSSEM PUBLICADOS EM \"ACONTECEU COMIGO\" Foram 3 acontecimentos. A maioria deles vêm em sonho e como costumo sonhar coisas do presente e do futuro que realmente acontecem, seria interessante relatar pelo menos estes 3. 

1- Um dia quando ainda adolescente vivia na zona rural. Estava em estado de sono leve. Me vi saindo do quarto e indo para o quintal. Garoava e o sol ainda não havia nascido. Uma nave de porte médio e brilhante, desceu no quintal. uma porta se abriu e de dentro sairam seres semelhantes a nós, da nossa altura, mas todos tinham olhos semelhantes aos asiáticos e usavam macacão branco. Estavam apressados e pareciam buscar ou pesquisar algo. Não me deram muita atenção, apenas um deles se aproximou de mim e me disse: Você não vai partir conosco? eu disse: Partir para onde? ele me respondeu: para seu planeta de origem, o povo te espera...eu fiquei perplexa e falei: diga a eles que irei mais tarde ainda tenho muito o que fazer por aqui...ele acenou e entrou rapidamente com os outros após aparentemente terem feito uma rápida pesquisa local. Comecei a ouvir involuntariamente não sei de onde, a musica: Eu nunca mais vou te esquecer \"de Moacir Franco\", e até hoje não me sai da memória, e a nave partiu antes do sol nascer. Quando acordei, fui até o quintal, ainda estava escuro e realmente garoava, e eu nem saberia se não tivesse saido para fora. Isso me levou a pensar na constelação de Procion, de onde teriam vindo os da raça amarela... 

2- Num outro sonho eu estava com uns 28 anos e era plena luz do dia. Foi um flash rápido. Eu segurava com meu braço direto a porta do meu carro que estava com o vidro aberto e pedia pra um ser iluminado não me levar. Um moço muito branco de cabelos claros e lisos, olhos claros parecendo Ashtar Sheran, de puxava o braço esquerdo pedindo para mim partir com ele. Ele tinha asas e uma força muito grande, mas não chegava a machucar e passava uma sensação de grande paz...no entanto ele insistia: Vamos Sônia, muitos te esperam, aguardam seu retorno...e eu respondia...diga a eles que me esperem mais um pouco, ainda tenho muitas missões aqui na Terra...ele fez que me entendeu, mas disse que os outros lá em cima também estavam precisando de mim...sorriu um sorriso angelical, soltou meu braço e subiu...ao acordar assustada, vi que o braço direito com que me apoiava na porta do carro estava vermelho e meio dolorido... 

3- Mais recentemente me vi trabalhando sob uma enorme redoma de vidro que parecia uma plataforma estelar...eu estava trabalhando diante de enormes painíes que rodeavam a redoma redonda, toda trasnparente e enorme. Os painés pareciam computadores, cheios de botões e parecia que eu entendia o que estava fazendo...de dentro viamos lá fora, naves de diversos modelos estacionando sob o solo daquele planeta que parecia ser deserto e sem atmosfera, pois só era claro dentro da redoma onde eu trabalhava com muitas outras pessoas e todos nós vestiamos aventais brancos. Haviam escadarias de metal que levavam aos nossos dormitórios. Me lembro que eu tinha um companheiro e ele também trabalhava na plataforma comigo. Parecia que só la dentro havia oxigênio para respirarmos. 

Estranhas eram as formas das gigantescas naves lá fora que ora pousavam, ora partiam...como se estivessem a nosso serviço. Todos os meus sonhos foram coloridos e pareciam muito reais. Se isto importa, numa análise de minhas vidas passadas me foi revelado que em uma das minhas vidas teria vivido num planeta muito evoluido ou mesmo na Atlântida...se alguém puder entrar em contato comigo para me dizer algo sobre meus sonhos, agradecerei muito pois até hoje me intrigam demais e como disse costumo sonhar coisas que acontecem e também coincidências interessantes acontecem em minha vida, me contactem pelo e-mail pois meu serviço é de chefia e quase não páro em casa...muito grata! 

Sônia Fukuda - Registro - SP

Depoimento de Renato  BELO HORIZONTE

 

Boa tarde amigo, irmão, companheiro de jornada Fábio Del Santoro ao mesmo tempo que vou me desculpar pelo fato de que você já tem um propósito definido em seu projeto, eu não consigo pensar em outra pessoa, apesar de ter meus irmãos da Associação Urantia do Brasil que de uma certa forma são fechados para muitas coisas com a intensão nobre de preservar os principios ensinados no Livro de Urântia, de fato quero esclarecer-lhe que a maioria dos ensinos, das afirmações até mesmo feitas por você vão de encontro contrário há algumas coisas do Livro, confesso que tentei ler o Livro Conexão Urano 2 - O Reino Azul e não consegui prosseguir na leitura devido às divergências que existem entre as informações do LU e de sua visão e experiencia.

 
Vou ser muito sincero com você, e me desculpe se estiver te importunando, mas eu desde menino tenho experiencias espirituais e por que não dizer Extra Terrestres, mas aos 19 anos com uma crise existencial desperadora fui parar na Igreja Evangélica, onde me casei com uma companheira amiga que entrou comigo, na verdade foi uma experiencia muito legal eramos jovens livres com aquela mentalidade hippie dos anos 60, naquele tempo eu e meu amigo que é baixista da banda hoje faziamos artesanato, tinhamos licença na Feira de Artesanato de BH, viajavamos para algumas cidades como Ouro Preto, enfim, para encurtar a conversa eu era um dos mais problemáticos da turma, não usava alcool  e nenhum tipo de droga, mas era considerado e respeitado por que era compositor, aprendi a tocar guitarra rápido e era maluco natureba, mas era um sujeito com crises íntimas de tímides, baixa estima, complexado por que era muito magro e meu cabelo era muito fino e feio e como era grande, as vezes eu ficava horrível parecendo um puddle despentiado.rsss
 
Na minha familia por parte de mãe todos eram católicos e da parte de meu pai era uma mistura, tinhamos uma tia-avó que acabou criando meu pai e a maioria dos meus tios mais novos por que meus avós paternos faleceram muito cedo, esta minha tia se tornou umbandista e famosa no bairro onde morava e BH, pois benzia as pessoas e muita gente foi curada pelas suas rezas.
 
Aos 3 anos de idade fui  morar em Sampa por razões  complicadas, meu pai  que era funcionario da Mannesman há muitos anos, montou uma sociedade com meu tio irmão de minha mãe e compraram um andar de um prédio no centro de BH e montaram lá um famoso Cabaré, e ai meu pai se envlveu com duas garotas de Montes Claros que vieram morar em BH para estudar e a coisa ficou feia, os irmãos descobriram e vieram com uns pistoleiros e ivadiu o bar e atirou pra todo lado, a minha mãe uma pessoa simples estava grávida de meu irmão e me levara para comemorarem o primeiro aniversário do Bar, e mal sabia ela destas horas  horrendas que passaria lá sem saber o motivo, eu com apenas 1 ano de idade quase levei um tiro, a bala pegou bem na pilastra onde eu estava assentado com minha mãe, e dai iniciou-se uma saga, como meu tio era Militar a coisa foi resolvida e abafada, e meu pai teve que ir fugido para São  Paulo tinha um irmão que morava lá, e enfim depois que meu irmão nasceu, alguns meses depois nos mudamos para a Sampa.
 
De fato a primeira experiencia Extra Terrestre ocorreu quando eu tinha 6 anos, eu sofria de dores abdominais fortissimas e uma dor de cabeça que até hoje tenho, uma cefaléia crônica, nesta noite minha mãe depois de me dar chá de funcho e todas aquelas coisas que tenho certeza que vc conhece, ela fez compressa de água quente e nada. Nosso barraco onde moravamos era de dois comodos e nesta época minha mãe já tinha mais um bêbe, uma menina, meu pai trabalhava muito a noite pois era metalúrgico, trabalhava na VW do Brasil, eu dormia na cama de minha mãe nos pés,e minha mãe com minha irmãzinha e meu irmão em um berço, quando meu pai estava em casa eu dormia em uma cama de campanha na cozinha, eu me  lembro que odiava isso, aquelas molas e aqueles ferros frios, grrr.
 
Nesta noite meu pai não estava em casa, e minha mãe estava aflita, não existia telefone, e eu empalidecia, ficava frio, minha visão se turvava, havia feito varios exames e o dignóstico era gases, mas que gases!  Bem lembro que minha mãe era devota de N.S.Aparecida e ajoelhada chorando implorou que me libertasse daquele sofrimento, lembro-me de que ela relutantemente me deu uma cibalena um analgésico que hoje é proibido, mas fomos dorimir, e de repente lá pelas altas horas da madrugada, eu acordei com uma claridade Azulada e Encantadora( A Luz parecia o reflexo da Lua nas núvens em noite de Lua cheia) que iluminou o quarto todo, mas suavemente, a Luz passou pela pequena janela com uma cortina de cobertor, esta Luz ficou encima de mim, e eu meio que adormecido queria chamar a minha mãe, mas não conseguia falar, e senti umA Mão Suave passando sobre minha barriga e a dor desapareceu, a Luz permaneceu mais algum tempo não sei dizer quanto e depois atravessou a janela e se foi.
 
Acordei minha mãe aos prantos e disse a ela, mãe acho que Nossa Senhora esteve aqui, e contei o ocorrido e amanhecemos chorando em gratidão pelo socorro recebido, desde este dia a dor abdominal desapareceu.
 
Sempre fui uma criança introspectiva e com espiritualidade, me lembro que minha tia Umbandista ao chegar em minha casa para tomar conta de nós, pois minha mãe na sua quarta concepção quase morreu, nasceu minha irmã caçula, e por causa de erro médico ela teve que padecer uma série de intervençoes cirúrgicas e com meu pai trabalhando, ficamos nas mãos das tias, só uma tia que foi má, mas esta tia Umbandista maravilhosa, sempre me dizia que eu tinha o Dom Divino e que um dia eu descobriria, ela me disse para desenvolver a minha mediúnidade em um Centro Espirita, mas eu nunca fiz, e dai várias pessoas falaram a mesma coisa. Aos 12 anos vi Um Ser nas Núvens depois de uma saraivada de granizo daquelas em fim de verão em Sampa, eu vi uma Luz mais forte que o Sol que veio e minha direção e em um extase, visualizei um Ser Magnifico com cabelos longos e branquissimos brilhantes, uma veste talar com um Cinturão com fivela dourada e pedras coloridas que brilhavam e cintilavam, os pés dele era como as brasas de uma fogueira, mas não via seu rosto pois o brilho era mais forte que o sol, imediatamente eu cai no chão tremendo todo e minha mãe apavorada me perguntara o que é que foi ? eu respondi: mãe eu vi Deus, eu vi Deus!
 
Resumindo: depois disso aos 18 anos já em BH eu e meus amigos vimos um OVNI  em um sábado e que na segunda feira saiu a foto no Estado de Minas, o mesmo que vimos apareceu para algumas pessoas que estavão acampados na Serra do Cipó uma área que hoje é um Parque lindíssimo e sempre há relatos de avistamenstos lá.
 
Aos 19 anos, com crises depressivas muito fortes, não bebia alcool e nem usava drogas, eu me trancava no quarto e ficava lá chorando, questionando por que tanto sofrimento, por que aquele mundo era assim, detalhe importante( sempre quando eu ia dormir eu fechava os olhos para fazer minha oração que não era ave maria e nem pai nosso e sim, um gemido pedindo ao Pai que Morava os Céus para me ajudar e eu via um conglomerado de estrelas parecido com esta foto, que vejo até hoje:http://www.ccvalg.pt/astronomia/enxames/enxames_globulares/m2.jpg  espero que você consiga visualizar, mas a diferença é que o tom é azulado, e elas em algum momento se movimentam velozmente, isso era toda noite, últimamente eu tenho que buscar vê-las, pois de algum tempo para cá eu notei que não é mais involuntário como era antes.
Em uma destas crises, chorando em um quarto trancado, minha mãe desesperada, e eu só dizia; mãe eu não estou sentindo nada, só quero chorar e pensar em Deus, peguei uma Biblia que veio com a enciclopédia Barsa que eu ganhara de presente de meu pai por passar para o 5° ano sem recuperação, eu só a pegava pois tinha fotos de quadros lindos de pintores famosissimos, mas nesta tarde, eu abri e li sem nenhuma intensão, li Apocalipse cap.1 onde João relata a visão dO Filho Homem, Jesus Cristo! Cara eu me desmoronei, pois tive a mesma sensação de 7 anos atrás, eu entendi que eu vira a Cristo e que Ele era o Meu Mestre, quem eu buscava.
 
Algumas semanas depois, a Luz da nossa região acabou, armava uma tempestade daquelas, mas não tinha raios e nem trovões, só ventos e nuvens negras, minha mãe péla de medo de raios e tampa tudo que é espelho, esconde tesouras, ferro de passar roupas, facas, enfim ficamos lá amontoados em um quarto, de repente eu senti uma sensação, e disse que ia ao banheiro e sai na área externa da casa e vi uma núvem espessa e negra sendo iluminada por multicores, eu não observei se havia sincronia das cores, mas era um espetáculo, e eu senti um pensamento bem suave: Nós estamos aqui!
 
Bem Fábio, eu não espero que você leia este enorme e-mail que está só no incio, há ainda muito para lhe relatar, o que estou buscando é:
 
Já que você contacta nosso amados Uranianos, e sei que ao ler este, terás a presença dEles contigo, rogo a quem puder me consolar em minha espera, pois já tive outras visualizações, senti a energia e sinto quando lembro do acontecido, preciso em minha paciente espera e ávida busca se Eles podem me dizer algo, se quem sabe eu seja um Uraniano apesar de que confesso-te que não acredito nestas possibilidades, vc disse que o Livro de Urântia é um livro sobre a Terra, mas ele traz conhecimentos e procedimentos Universais, origem, evolução e alvo.
 
Não quero fazer dele mais uma biblia, mas no momento leio muitas coisas, algumas literaturas famosas como, Eram Deuses os Astronautas, O Código de Órion, O Livro dos Espiritos que não consegui acabar de ler pelo forte conteúdo de pensamento Cármico, enfim existe uma resistencia dentro de mim em aceitar a Roda Cármica como vc sempre menciona, eu não sei ainda o que fazer com esta dúvida, sempre confiei no Espírito da Verdade, mas sei também que quebrar paradigmas cristalizados em nossa mente requer muito empenho e esforço, eu não quero apenas aceitar, me conformar com uma maioria, com uma tendencia. Você me disse que o Livro de Urântia tem uma linguagem complexa e dificil, de fato há muitas coisas dificeis, mas o que é fácil abre um Universo, abre e desperta, ilumina uma infinitude interior e eu achei o que buscava, eu não sei se você vai se interessar no meu caso por causa de seu tempo e seus projetos, no restante de minha história, mas se meus amados irmãos Urânianos confirmarem e quiser que eu continue, por favor me responda com sinceridade o que eles te falarão, pois sei que a minha história a Eles não é desconhecida.
 
Dediquei dois dias para ouvir e re-ouvir seus programas do Vozes do Universo, mais uma vez confesso que me tornei um admirador de sua pessoa, a maneira como você fala, a Sabedoria de suas respostas, espero sua compreensão e não quero de maneira nenhuma ser uma distração ou uma interferencia negativa em Sua Nobre Missão.
 
Obrigado mano do coração, Namastê!
 
rcvertex/BHZ

Depoimento  enviado por Tales Fernando   Sorocaba SP

Fábio, 


Tive um sonho, 

eu me chamo Tales Fernando de sorocaba, o meu sonho aconteceu ha muitos meses atraz, eu estava num local extremamente grande, minha roupa era uma camisa de gola cor azul clara, e calça branca como neve, botas até abaixo do joelho e tinha um símbolo que não consigo descrever no canto superior esquerdo do peito era algo um idioma universal, eu estava com cabelo baixo como uso aqui, e eu via por uma grande janela a terra abaixo e tinha um ser baixo aparência de velho  que conversava comigo logo ele me convidou a andar e disse que onde eu estava na realidade era uma estação perto da terra e a imagem na janela era uma ampliação mas que na realidade estávamos numa posição que não poderiam nos ver da terra e se viéssemos imaginaríamos ser outra lua.

Esse senhor era em suma igual a gente mudando a orelha pontiaguda e o jeito dele se comunicar que era telepaticamente embora que as vezes falava mas saia tudo esquisito. ao sair da sala de comando o local era como um planeta com ceu ele comento ser encefalograma, tinha arvores como na terra e umas esquisitas de cores estranhas, havia passaros e tudo, ele explicava que como ficavam em missões por tempos muito ali tinha um pouco de cada planeta confederado pra que os tripulantes pudessem se sentir em casa.

cada vez que passávamos eramos cumprimentados com uma reverencia de cabeça e a mão direito sob o coração era um comprimeito de respeito acho pois todos faziam isso com ele. e comigo havia seres de pele rosa e olhos violeta lindos de mais azuis, brancos, humanos de olhos amarelos, etc... 

ele falava que tudo funciona para que possamos obter a possibilidade de voltarmos a integrar a confederação de mundos em amor, e que não estavamos sozinho esse senhor era muito bacana sabe tipo um avó e o engraçado que eu gostava dele muito, fui apresentado a um ser do qual acharíamos muito "feio" mas eu conhecia ele sorriu e eu o acompanhei depois percebi ser femea o velho de outro momento volto ao centro de comando e esse ser sem cabelo me lembrava aqueles amozanos africanas era bem linda olhos verdes,  so que eram separados igual a imagem que te mando pra vc ter ideia ha o tipo humano, e outros pra vc ver a diferença.

ao abraçar esse ser ela não entendeu eu a abracei pois é de minha natureza o contato acho que é algo extremamente importante o tocar sentir outro ser humano eu a abracei e ela me olho sem entender e apos refletir abraçou-me também .. apos isso fui apresentado a uma moça de minha estatura pele rosa olhos violetas e cabelo compridos  lindos lisos ela era humana totalmente diferenciando a orelha e a pele me despedi da minha amiga/amigo e fui com essa moça rosa e ela me explicava coisas da vida e de varias outras extensões que confesso não me lembrar mas algo que me lembro é:

Querido nos pertencemos sim as estrelas mas não há mais destinção de meu povo a humanidade é unica em si só uns com conhecimento espiritual e outros como nos ainda engatinhando para esse conhecimento, Quando alguem sente que não é daqui da terra e provem de outro local sim é  mas não devemos olhar pro passado, devemos fazer com que o hoje seja mais importante se estamos aqui é por um motivo alguns podem ter ficado presos outros por missões ou pelo proprio exílio mas em sua totalidade estamos a cumprir o que foi nos pedido sendo assim sejamos terráqueos e nos orgulhemos apartir de hoje em sermos essa humanidade com infinitas possibilidades de vivenciarmos sentimentos.

Fábio essa é um pouco de meus sonhos. paz.

 
 
Make a Free Website with Yola.