MENSAGENS EXTRATERRESTRES


Mensagens dos Antarianos - Saudações

Mensagem recebida em Outubro de 2003.

Olá amigo.

Seu mal estar se deve a intensidade de nossa vibração. Respire fundo e aos poucos você se sentirá melhor.
Bem, desculpe o incomodo, mas fomos avisados da sua lembrança de nossa ultima comunicação, então resolvemos explanar mais alguns fatos que podem ser de interesse para todos da raça humana.
 
Você quase consegue visualizar-nos em sua tela mental. Agradecemos a diplomacia e o interesse em vislumbrar-nos sem medo.
Bem, passemos ao trabalho.

Caro amigo. O mal estar sentido há de passar se você mentalizar o seu corpo etérico e impor-se à nossa presença. Podemos alertá-lo que seu corpo e sistema nervoso, apesar de humano, possui modificações para que o trabalho duro de comunicar-se com nossa forma de ser seja perfeito.
 
O ser humano normal possui aparelhos de comunicação nunca usados porque vocês estão presos na ignorância na Terra. No seu corpo material pequenas mudanças foram feitas aperfeiçoando sua sensibilidade para comunicações extra humanas.
 
No seu cérebro existe uma pequena glândula que manifestada a comunicação, dobra de tamanho e envia informações para o seu aparelho receptor com grande grau de transparência e qualidade.
Muitos são assim na Terra porque muitos não são da Terra.
 
Dificilmente um terráqueo de alma humana possui poderes desenvolvidos para a comunicação prontos para uso.São necessários aperfeiçoamentos constantes e muito exercício e aceitação de comunicar-se com outros povos interplanetários.
 
Você nos pergunta o que seria melhor para alguém dotado com a sua sensibilidade fazer para viver e trabalhar na Terra. Bem, não somos as melhores pessoas para falar sobre isso, porque sabemos o que é viver num lugar tão cercado de limitadores físicos e a vigência de uma vibração que não liberta, apenas limita atos, idéias e ações.
 
Sei que a vida para um sensitivo de qualquer nível é difícil devido a intromissão de milhares de freqüências atuando sobre a Terra.
O sinal captado por um sensitivo é cheio de carga eletrostática e a perturbação física é muito grande porque a vibração que os prende a Terra foi criada para isolá-los do resto do universo, e para que não tenham informações de fora daí.
 
Vocês já poderiam estar num adiantado nível de evolução se não fossem tantas as interferências de energias de baixo padrão vibratório existentes na terra.
 
Você é dotado de grande capacidade literária e pode receber milhares de informações nossas para realizar seus trabalhos e expor aos outros seres que habitam a terra e precisam ter estas informações.
 
Mas a sobrevivência na terra é o desafio constante dos seres que querem progredir materialmente, então deixa-se  de lado a energia positiva de saber que se esta sendo ajudado por outros povos e adquirindo conhecimento intrínseco para a raça humana.
 
A vida na terra é difícil porque os seres não tem liberdade para serem o que vieram para ser e terem o direito de exercerem sua verdadeira profissão. É um quadro devastador, mas.voltando a você, acreditamos que possa vir a ser uma espécie de enviado das estrelas para difundir as idéias Antarianas  na plataforma terrestre. Iríamos dotá-lo aos poucos da energia suficiente para o trabalho e seu ganha pão aos poucos apareceria no lugar da aborrecida vida do dia a dia que leva neste período de sua vida na terra.
 
Muito bem, amigo, seu coração sabe o que fazer. As emoções humanas são claras e objetivas no que se refere a atitude a ser tomada.
Tenho certeza de que não falamos nada de que não tenha conhecimento. Em outro lado, gostaríamos que havendo a possibilidade, de ensinar-lhe algumas de nossas técnicas para que você, enquanto alma em corpo humano, tivesse a possibilidade de ter vida e saúde diferentes do que possui agora. Veja.Os humanos gostam de carros, motores, elevadores, o mundo artificial dos rádios e transmissões.Isto não é bom para energias mais sutis como a sua.
 
Em breve, deveria ir mais para o continente o nde as águas marítimas se aproximam com mais facilidade.
Lá existe uma inesgotável fonte de energia telúrica que é boníssima para os corações sutis que andam sobre o planeta.
 
Nós vivemos muito tempo no continente da Atlântida e somos filhos do mar, praticamente.
Nossas naves estão submersas em uma profundidade nunca vista pelo homem e de lá extraímos nossa matéria orgânica e nos confundimos com a paisagem, não podendo ser vistos nunca pelo olhar humano.
 
A não ser quando queremos aparecer, aí sim, podemos ser vistos.
Não vivemos na Terra, vivemos nas Plêiades, mas na Terra, temos condição de absorver melhor sua estratosfera quando nos envolvemos com a energia do mar da terra.
Nosso fluxo de energia se submete melhor e nos conduzimos bem quando estamos aí.
Um Uraniano precisa de gases para sobreviver e são mortais para um humano.
Um Uraniano na Terra precisa se cuidar da poluição das grandes cidades e sempre que possível viajar para lugar o nde a natureza domine e com sua força proteja os seres mais evoluídos e mais sutis.
 
Veja.Nossas naves são absolutamente diferente das naves Uranianas.
Enquanto nossa maneira de viajarmos pelo universo é através de uma técnica de bio gravidade, ou seja, nossos “motores”arrancam da estratosfera o combustível necessário para mover a  luz de nossas máquinas voadoras, vocês de Urano possuem uma técnica mais avançada pois utilizam matéria e luz para se transferir de um lugar a outro.
 
Nosso sistema de navegação é atrasado em relação ao vosso, mas hiper adiantado em comparação aos dos terráqueos, que ainda precisam de uma faísca atômica para mover quatro andares de aço, ferro e magnésio.
 
O átomo é matéria orgânica abundante no universo e a muito que não é utilizado para estas funções de transporte.Não demorará muito e o homem buscará novas fontes de energia não poluidoras que gravitarão da mesma forma ao redor do sol e da lua sem colocar tanto perigo aos seus habitantes.
 
Marte trará descobertas ao homem que quer ser intergalático, mas trará problemas quando a terra descobrir que existe vida em Marte e que não é bom tê-los por perto.
 
Marcianos são vindos de estrelas distantes que aproveitaram as baixas temperaturas do planeta para se expor a radioatividade de seus retro-projetores sem o perigo de explosões para o povo de marte.
 
São seres que abusam do poder galático, são seres obsessores e que planejam invadir a terra a milhares de anos.
E graças a proteção de seres aliados ao Comando Estelar da Terra, estes seres lagartianos ainda não puseram suas patas nesta atmosfera ainda inóspita para eles.
 
Homens morrerão em Marte e não se saberá a causa.
Homens morrerão em Marte e seus corpos serão transmutados para que os seres se introduzam sem causar alarde no planeta da Terra.
Por fim,  sabemos de  sua necessidade de descansar de nosso contato.
Continuaremos outro dia em que houver maiores condições para isso.
 
Um abraço e saudações Antarianas.!
 
Guiliko

© FÁBIO DEL SANTORO E PORTAL MUNDO INVISÍVEL 2005/2020 Todos os Direitos Reservados. Esta mensagem pode ser livremente compartilhada se for feita com conteúdo inalterado, completo com este nota de direito autoral e o links de nosso site anexado. 

Antares está chegando para se comunicar com a Terra...
Mensagem recebida em 29 de Maio de 2004.

Saudações Antarianas.
Manifesto-me através do pensamento e do aparelho cerebral do nosso amigo Fábio.
Garanto a todos vocês que não se trata de tarefa fácil nem tampouco agradável.
Nossa energia é diferente da espiritualidade que circunda ou que habita a Terra.
Somos mais sutis, precisamos de mais energia do canalizador para nos adaptarmos e isto torna as coisas mais difíceis.Porém, nossa ligação através deste canal é pura e a amizade que nos une deixa tudo mais fácil e compreensível.
 
Estamos nos manifestando novamente para esclarecermos eventuais dúvidas do povo da Terra em relação ao povo de Antares.Estamos prontos para isso.
 
Nossos amigos da Terra nos contam que existe sempre uma grande desconfiança nas aparições e nas comunicações extraterrestres com a humanidade.Sinto dizer que este é um fato perturbador, porque nossas aparições são memoráveis.Quero dizer, só não nos vê quem não quer ou esqueceu.
 
Já aparecemos em lugares públicos, em lugares afastados, mares, rios, pântanos, lagoas.
Grandes cidades, pequenas cidades, de dia, de noite, e no meio de tempestades (que as vezes são causadas por nós mesmos).
 
Já fomos avistados por pessoas, animais, vegetais e minerais.(para nós o reino vegetal, animal e mineral tem vida constante).
 
Temos bases terrestres nos EUA (Califórnia, Filadelphia e Carolina do Norte), nos estados brasileiros do Amapá e Tocantins, nas geleiras do Norte e parte de nossa população encarnada na Terra habita o sul da China, o Norte da Índia e alguns poucos nas regiões Sul do Hemisfério Norte e Sul.
 
Como provar isso?
Vocês na Terra acreditam mais naquilo que ouvem do que naquilo que vêem.
Mas vamos dar provas físicas do que estamos falando.
Nos EUA existem vários monumentos vivos fabricados por nossa espécie e que não podem ser vistos por olhos humanos.Na China, vários degraus da humanidade chinesa foram criados e inseridos por nós.Na Bélgica, Áustria e Alemanha vocês encontrarão restos mortais nossos enterrados em florestas, pântanos e planícies rochosas.
Procurar por nós é tarefa para poucos no solo terrestre.É preciso máquinas, muito dinheiro e vontade política para esclarecer ao mundo quem são os Antarianos.
 
Nosso corpo estelar pouco tem a fazer na Terra a não ser protege-los das nações do Mal. E que são muitas.Infelizmente, hoje a Terra é infestada por nações do mal e os próprios terráqueos se tornaram cidadãos do mal diante da Comunidade Estelar. 

Quando vistos, seremos aleijados de nossas vísceras para experimentos e nossas cabeças serão extirpadas do corpo para análise.Então, fugimos de aparições físicas gratuitas para nos comunicarmos apenas com Legiões do Bem de forma sutil e encantadora.
 
Nossos irmãos do passado foram mortos por povos da Terra.Aos milhares.Na pré-história, antes do homem proferir palavras em vários idiomas, nossas nações foram descobertas por povos pré históricos que nos atacaram como feras.
 
Nosso povo é de índole pura, não matamos nenhum ser, não desacatamos as leis Universais e não combatemos povos guerreiros porque nossa índole é a da inteligência e estratégia acima de tudo.Somos um povo de paz e gostamos de ser assim.Mas a vida neste planeta de tantas conquistas e derramamento de sangue sempre nos afastou da guerra.Preferimos os estudos buscando o avanço tecnológico e cientifico dos planetas onde trabalhamos e influenciamos com o nosso trabalho.
 
Na Atlandida, o nde formou –se o Continente Lemuriano, nações amigas e irmãs foram afundadas na guerra por povos bárbaros, o que comprometeu nossa sabedoria e nossa vida na Terra.A Lemuria afundou junto com o continente Atlantis e várias e várias comunidades de altíssima patente se perderam na desintegração do continente.O avanço do mar sobre nossas terras e o ataque de nações bárbaras de extraterrestres vindos de planetas distantes da órbita terrestre acabaram por definir nosso destino.
 
Somos seres das Plêiades, e Antares é o marco de nossa civilização.
O que fazemos na Terra se somos tão evoluídos?
Buscamos evoluir a Terra como um todo.Mas temos sérios problemas com a manipulação da população global e o número sem fim de raças e sub raças que se criaram dentro do escopo humano.Isto criou diferentes tribos que matam a própria raça humana por nada ou quase nada.
 
Cósmicamente, este é um erro grave, porque coloca a Terra nas ultimas posições de evolução.E tantos povos extraterrestres são atraídos por essa falta de evolução exatamente para purificar a raça humana e trazer-lhes conhecimento superior e uma visão maior do Universo.
 
A Terra é tão consumida por seus problemas internos que nenhuma nação extraterrestre quer correr o risco de ser atingida por uma bala de canhão.Como também nenhuma nação amiga da Terra deseja domina-la, pois temos compromissos com as altas autoridades cós- micas responsáveis pelo equilíbrio do Todo.
 
Sobram as nações guerreiras que querem dominar a Terra de qualquer forma.E as naves que acidentalmente caem na Terra são vítimas de ataques de seres de nações guerreiras que são combatidas por nações guerreiras do Bem, comandadas pelo Mestre Interestelar a quem vocês conhecem e chamam de Jesus.
 
Nossas naves foram atingidas acidentalmente já algumas vezes.Umas caíram na Terra, outras foram destruídas em pleno ar. Na NASA, existem fragmentos recolhidos no Oceano Pacifico de naves Antarianas. A NASA é uma sociedade do governo americano que busca vida extraterrestre.Mas ao mesmo tempo busca o poder que estas civilizações podem agregar a já poderosa facção humana da América do Norte.
 
Outros povos já foram tomados como reféns pelos americanos, soviéticos, hindus e chineses.Vitimas de quedas forçadas e armadilhas criadas pelo homem para a captura de povos extraterrenos, muitos de nós já foram acometidos de maus tratos e verdadeiras torturas pelos humanos.
 
Sim, sabemos nos defender.Entendam.Uma de nossas obrigações enquanto nação é defender a Terra de nações inimigas que querem destruir os humanos e aniquilar com o que já foi o paraíso terrestre.As missões que atacam a Terra desejam tornar o povo terreno escravo para fincar aqui uma nova civilização.
 
As nações que atacam a Terra em geral são cinco.
Estas cinco nações são desconhecidas do povo da Terra e possuem armamento colossal.Inferior ao nosso, é verdade, mas infinitamente superior ao de vocês da Terra.
 
Um dia, eu sei, as naves da Legião do Bem aparecerão sem causar alarde.Para provar ao mundo terrestre que estamos juntos,defendendo o planeta que não nos pertence, mas que pertence ao equilíbrio do Todo do Universo.
Mas só seremos vistos pelas massas quando não corrermos riscos de vida e nossas crianças forem tratadas com justiça e lealdade que um povo amigo e irmão como o nosso necessita para viver em paz com todos na Terra.
 
Mas quando vemos crianças terrestres na mão de criminosos, passando fome e sem um teto para morar, nos perguntamos como vocês poderiam respeitas nossos homens, mulheres e crianças?
 
Quem de vocês garantiriam o nosso bem estar e nossa segurança, se isso não é garantido a nenhum de vocês? Nem por suas autoridades e nem por ninguém?
Portanto, amigos da Terra, antes de ter contato com as nações amigas, acho importante que os homens protejam os próprios homens.
Nós, no momento certo, surgiremos ao luar e desapareceremos ao amanhecer.E depois voltaremos para contemplarmos a beleza terrestre e a bondade dos irmãos terrestres que possuem almas interplanetárias voltadas somente para o bem e nada mais.
 
Muito grato pela amizade e pela alegria de nos receber.
Saudações Antarianas.
 
Comando Estelar de Antares



ALGUÉM QUE PASSOU POR AQUI.


Toda vez que nos encaminhamos para alguém presente no planeta Terra, tomamos o cuidado para que nossa intervenção não seja abrupta e nem cause tumulto a quem nos ouve.

Somos assim porque respeitamos o ambiente de vocês e sabemos que  os poucos que nos ouvem e vêem merecem nosso respeito porque praticam o exercício nem um pouco difundido entre vocês, de ser e agir como um ser das estrelas.Um evoluído ser das estrelas, porque nem todos o são, é importante destacar.

Bem, somos de um planeta distante de vocês milhões e milhões de anos luz e estamos aqui nos comunicando porque muitos dos que se preocupam com a Terra e com o destino de sua população atual está presente, registrando os acontecimentos que estão por vir e os que já ocorrem na crosta terrestre.

Somos fisicamente parecidos com os Greys, velhos conhecidos de vocês, mas não somos o que vocês chamam de maus, não é nossa índole.Somos altos, cinzas, medimos acima de  1.90  e  temos características semelhantes as muitas raças irmãs de outras regiões planetárias.

Viemos de Andrômeda, a constelação mais distante conhecida por seus cientistas e astrônomos, há muitos anos luz daqui.
Nossa viagem foi rápida porque não necessitamos de tempo e nem o medimos, estamos com outra contagem que não vou conseguir explicar aqui.

Mas nossa viagem no tempo de vocês foi algo como 45 dias a uma potencia de 100 Megatrons de nossa aeronave .1 Megatron significa algo em torno de 100mil kms p/hora na medida de vocês da Terra.

Ocorre que nossa mensagem vem de encontro a tudo o que vem sendo dito nas órbitas terrestres sobre vulcões, terremotos e outras manifestações da natureza que ocorrem cada dia mais com freqüência nunca antes vista por vocês.

Muitos dos aparelhos de setores aeroespaciais já detectaram tragédias não anunciadas que ocorreram em muitos lugares da Terra, dos mais ermos e afastados aos mais próximos e populosos.

Muito já se sabe e muito já se calcula.
Prejuízos materiais, numero de população que irá se afastar do planeta e assim por diante. Muito se sabe.Pouco se diz. Os governos mais bem equipados do mundo já pesquisam há muitos anos as mudanças climáticas da Terra e tudo o que é anunciado por aquilo que vocês chamam de mídia, é irreal e falso.

As nações amigas da Terra combinam entre si uma estratégia de salvamento e reserva espaço em suas aeronaves para agrupamentos que desejarem partir do planeta após as primeiras conseqüentes mudanças no corpo terrestre.

Mas o povo dorme.A população dorme enquanto cientistas estão estarrecidos com o futuro da Terra.Mas nada podem fazer.Muitos entre vocês estão usando seus poderes de divulgação para chamar a atenção de todos para o problema, mas o silêncio e o sono só serão quebrados com as fantásticas e mirabolantes cenas que a natureza irá trazer aos olhos de cada humano que vive neste local orbital.

No entanto, existem saídas para a grande maioria que abrir os olhos e começar a mudar seus hábitos e suas crenças.
Muitos já começaram o caminho do novo e muitos se impacientam com tanta ansiedade já que  "aparentemente" nada acontece.

Eu gostaria que vocês pudessem ir ao interior da Terra para ver com seus próprios olhos a revolução que já existe lá.Não se iludam.Quando um ser sofre mutações internas ele sofrerá mutações externas.
Só não entendo porque vocês em sua grande maioria não confiam em nada do que é dito nos últimos anos terrestres.

Tenho que avisá-los das mudanças assim como muitos e esse canal já não suporta mais a idéia de receber nossas mensagens e orientações sem que nada seja feito de concreto .
Não se trata de ter piedade, que é um sentimento de baixa vibração, mas de vibramos de forma elevada para que possamos ver o que está acontecendo.

Suas retinas não guardam a sombra de nossa presença porque nossas naves não são vistas por olhos humanos.Olhos das máquinas mais modernas que vocês tem conseguem registrar nossa aparição com nitidez.

Fotografem o céu e nos verão a toda hora e a todo o momento trabalhando na velocidade da luz x 1000.
O povo da Terra não sabe nada, nem a metade do que está acontecendo com sua própria casa e ainda estão sendo manipulados a todo instante pela mídia.
Até a grande maioria que trabalha na mídia é engabelada com falsas informações vindas de zonas do poder.

Então , a única maneira de furar a barreira da mídia é escancarar para o mundo fotos, depoimentos , filmagens, tudo o que vocês puderem colocar na mídia sobre os povos amigos que circundam a Terra neste momento.

Vocês estão em um quarto escuro e precisam descobrir um feixe de luz que os traga definitivamente a realidade. Vocês não sentem a pressão em seus corações e o desânimo de muito em voltar a ver um novo ano terrestre da mesma forma?

Porque não aparecemos em praça publica chamando toda a mídia terrestre?
Porque temos medo dos humanos.E seremos escorraçados e mortos a bala e venenos.Mas os bons terrestres nos encontrarão sempre que quiserem.

Mantenham-se de coração limpo, e fortes na sua convicção de que são uma raça espetacular, que necessita crescer e salvar seu planeta.

Mantenham-se livres das amarras que os prendem e não os deixam ser quem verdadeiramente são.

Mantenham-se atentos porque o melhor está por vir.
Basta saber se vocês estão preparados para o melhor, porque sabemos que muitos não estão.

Agradeço a atenção dos que aqui habitam e daqueles que habitam no Amor Universal.

Que todos estejam preparados, com seus anjos amparadores ao lado e com seu peito aberto para receber a energia divina que irá cobrir a Terra de amor por seus habitantes.

Nossa tripulação estabelece aqui este contato firmado entre o povo da constelação de Andrômeda e o povo desta galáxia, mais precisamente do planeta Terra, que também é conhecido por outros nomes no mundo sideral.

Que a Nova Terra permita novos seres entre vocês e que exista realmente um sentido de confraternização para tantas mudanças.

Simplesmente deixamos agora a transmissão, certos de que neste primeiro contato, registramos uma amizade e uma emoção digna de vocês da Terra e que muito nos causa curiosidade.

Não somos calorosos, vocês sabem disto.
Somos frios e aprendemos com vocês o sabor das emoções.
Mas isto não nos impede de servir aos propósitos maiores da energia criadora do TODO, que é a de proporcionar uma mudança significativa e alavancar o padrão vibratório do povo estelar chamado de Humanos.

Bem, me dirijo agora a este canal e pedimos desculpas pelo tardar da hora e pela maneira com que chegamos até você.Estaremos sempre em contato e sempre nos atraia com seus bons pensamentos sobre a vida terrestre e a vida no Universo.

Estamos em conexão direta com todos que quiserem partilhar de nossa história e nosso conhecimento.Viemos em Paz, para a Paz e pela Paz universal.

Que a vida sobreviva sobre todo o mal e que vocês estejam protegidos sempre por seus exércitos de luz.

Que a Paz os envolva, o nde estiverem.

Capitão Arian em passagem pelo Planeta Terra.

© FÁBIO DEL SANTORO E PORTAL MUNDO INVISÍVEL 2006-2020. Todos os Direitos Reservados. Esta canalização pode ser livremente compartilhada se for feita com conteúdo inalterado, completo com esta nota de direito autoral e os links de nosso site anexado. 

 

Saudações Antarianas  ao povo da Terra!
Saudações ao Mundo Angélico!
Saudações as Ordens Crísticas!

Mais uma vez estamos em contato.
E isto nos deixa profundamente realizados, porque só assim podemos decifrar novos enigmas diante do povo da Terra.
A imagem que mostramos a vocês desta vez é de uma nave Antariana sobre o solo de Antares num pôr de sol ( a estrela que ilumina o nosso planeta tem o nome de Shyllyus).
Esta estrela é que nos dá a oportunidade de ver este vermelho amarelado do fim do nosso dia (que equivale a 36 horas do dia terráqueo) e uma de nossas naves sobrevoando nossos vales e montanhas não habitadas.
 
Nossa esfera tem aproximadamente 5 milhões de Akluns.
Bem, isto quer dizer que Antares tem aproximadamente 3 vezes o tamanho da Terra.
Nossas 2 luas (Gérika e Mélika) gravitam em sentidos opostos movimentando o planeta hora para a direita e hora para a esquerda.Isto faz com que nossas noites sejam mais longas assim como nossos dias.
 
Sei que estas definições não são de fácil compreensão, mas mesmo assim considero que a importância destas informações solidifica ainda mais nossos contatos com os povos da esfera terráquea.
 
A vida em Antares é bela.
Nossa sociedade possui harmoniosamente elos de ligação entre as classes dominantes e as mais “populares”, se assim podemos dizer.
Os “dominantes” são seres que evoluíram suficientemente para suprir o planeta de energia etérea para que os outros também possam sobreviver e evoluir.
Explicando melhor.
Os “dominantes” são grupos estruturados de seres que se unem para manter o clima em equilíbrio com o padrão vibracional de todos os que habitam Antares.
Eles dão ao planeta e aos seres que aqui habitam condições para uma vida equilibrada e perfeita, não permitindo que exista pobreza, ou, ao nosso ver, qualquer tipo de desequilíbrio energético.
 
Os “dominantes” são conhecidos por “Andos” e os “populares” são conhecidos por “Ampebus”.
As comunidades Ampebus são responsáveis pela manutenção do belo.Ou seja.
Cabe a todos nós mantermos o que Andos criaram.
Um Antariano não pode destruir nada sem uma autorização dos Gênios dos Andos.

Seria como vocês da Terra preservando tudo o que receberam, com a perfeição que o Deus de vocês fizeram.E não mexendo em nada sem esta autorização.
Ao contrario de vocês, nossa autorização é telepáticamente constituída por que todos nós nascemos ligados aos Gênios dos Andos.
Nós fazemos parte deles e eles de nós.Não conseguiríamos trair nossos responsáveis porque estaríamos traindo a nós mesmos.
 
Não temos o que vocês chamam de dinheiro.
O que mais se aproxima disso são cápsulas de vitalidade que trocamos entre nós.
Cápsulas de vitalidade são como o ar que respiramos e são elas que nos levam longe.
Podemos viver 350, 400 anos da Terra sem muitos problemas.
 
E vivemos eternamente depois disso, pois depois da passagem por nosso asteróide, vamos para outra plataforma dimensional e continuamos a viver lá, mas de outra forma.
Vivemos mais num estado gasoso, mas nossas percepções são muitas aceleradas e as comunidades vivem pacificamente em torno de uma idéia de bem estar completo.
 
A idéia que vocês tem da morte não faz sentido algum para nós porque desde pequenos somos criados sabendo que um dia iremos para esta escala dimensional e que nos encontraremos entre amigos e viveremos de forma absoluta e segura.
 
Nossas crianças são precoces e com 4 anos da idade terrena já conseguem salvar plantas e animais de qualquer doença porque já nascem com amplos conhecimentos.
Estudam a vida do planeta e a de outros planetas.
Sabem discernir quais são os mais avançados e os mais atrasados.
 
A maturidade para um Antariano chega aos 15, 16 anos se compararmos com as idades terrenas.Vivemos a maior parte do tempo de nossas vidas num estado adulto, de complexa sabedoria, porque uma de nossas aptidões é para o estudo de todas as formas de vida do universo e elas são muitas e das mais variadas possíveis.
Podemos dizer que são infinitas.
 
Não temos exércitos bélicos.
Temos guardiões dimensionais que estendem seus poderes quando existe uma interferência de origem duvidosa.Mas cada um de nós possui poderes particulares que podem interceder a favor da integridade física de cada ser e daqueles a quem temos ligações mais diretas.
 
As relações entre nossos seres são baseadas em valores que transcendem os valores humanos.Bem, vou tentar explicar isso de forma a que todos entendam. 
Todo Antariano nasce com a missão de colaborar com a sociedade que o acolheu.
Para isso, ele vai ser acolhido com todas as condições para que isso sempre aconteça.
Este fato é básico para sentirmos todos as mesmas coisas.
Não existem desvios ou outras atrações que deixe um Antariano perdido ou mesmo solitariamente abandonado.
Nascemos com um padrão pré-determinado de comportamento que nós faz sentir que existe apenas um lado a ser seguido, diferentemente dos padrões vibratórios dominantes da Terra.

Não temos o livre arbítrio da forma como vocês entendem.
Temos o livre arbítrio para alcançarmos a perfeição do ser que nos criou da melhor forma possível.O que vocês entendem por “mal” sequer é entendido por um Antariano comum como algo palpável.Não existe aqui a verdade do bem ou do mal.Existe “a verdade”.
 
Nossas verdades são baseadas nesta busca incessante do bem estar geral e dos estudos sobre tudo e sobre todos.Graças a esta maneira de ser e de agir é que nossa população é tida como uma das mais avançadas do sistema de planetas que constituem nossa galáxia
 
Estamos em contato neste momento porque nossos companheiros do setor de inteligência e vida extraterrestres visitam a Terra em expedições exploratórias e estudamos muito o comportamento humano.
O termo “extraterrestre” para nós não existe.Nós os chamamos de “Abdos”, ou aquele que não vive em comunhão com nossa galáxia.
 
Vocês para nós são estranhos.Não no sentido ruim da palavra, mas no sentido de “estrangeiros “.Se é que assim se traduz melhor esta idéia.
Bem, é claro que apenas estudamos os seres terrenos.E não estamos aqui para julgar
o comportamento humano.
 
Entendemos suas emoções como algo a ser aprendido por nós.
O Deus de vocês deu ao momento da criação algo particularmente poderoso a cada ser que existe na face terrena, que é o de sentir emoções.
Nós sentimos algo também, mas diferente do que vocês chamam de emoção.
Sentimos que fazemos parte de algo maior e esta sensação é única.Nos basta.
Vocês possuem um leque de emoções que consideramos uma característica única no universo.
Sabemos o quanto é difícil para todo ser humano ter a compreensão perfeita deste leque e como lidar com tantas vertentes.
Mas é muito rico estudar as emoções humanas e seus complexos caminhos.
 
Bem, entendo que aos poucos nos comunicaremos  e poderemos aos poucos ir aprendendo sobre nossas diferenças e igualdades.
Nos comunicamos porque queremos que o povo evoluído da Terra nos conheça melhor.
Sabemos que a grande parte de sua população vive na ignorância e sobre o julgo de líderes não confiáveis.
E queremos que a parcela evoluída da Terra encontre em nós uma nova forma de aprender a ajudar estes seres de padrão evolutivo menor.
Acredito que os seres evoluídos da Terra já merecem um planeta de padrão vibracional mais equilibrado.
E aqueles que ainda fazem parte dos horrores da ignorância e da pobreza, precisam ser ajudados por todos nós.
 
Contamos com todos vocês para os nossos próximos encontros.
Salve a sabedoria milenar que nos rege!
Salve a todos que nos escutam e nos compreendem!
Salve os povos evoluídos da Terra!
Saudações harmoniosas !
 Do Centro de Estudos Intergalácticos de Antares.
Anik  e  Ankar
Pesquisadores
 
Mensagem canalizada em 23/08/2004
© FÁBIO DEL SANTORO E PORTAL MUNDO INVISÍVEL 2005/2020 Todos os Direitos Reservados. Esta mensagem  pode ser livremente compartilhada se for feita com conteúdo inalterado, completo com este nota de direito autoral e o links de nosso site anexado. 



Leia aqui a colaboração de Tunia para o Mundo Invisível.

 
Tunia é do planeta Urano, possui um corpo fluídico de aproximadamente 2m e 30, corpo azulado, as vezes possui tons de verde, mãos , pés e pernas grandes como todo Uraniano e um dos seres mais amorosos que já tive contato.
Ela se manifesta aqui na Terra com um profundo domínio do elemento água. Já tive provas físicas disso e os que duvidaram também...
Mas falaremos nestes detalhes num próximo livro sobre Tunia e o fantástico povo de Urano.
Conheça um pouco agora um pouco deste ser que irradia amor para todos nós.

Mensagem recebida em Setembro de 2001
 
Inicialmente, minha intenção é a de agradecer tudo o que foi feito para mim e da maneira como foi feito. Obrigada, obrigada por tudo.
 
(Tunia se refere a um encontro realizado vibracional perto de uma cachoeira em São Tomé das Letras, Minas Gerais.)
 
Sei da sua aflição por eu ser uma extraterrestre.E a decepção que isso pode ter lhe causado.
 
(Ela se refere a minha primeira percepção, a de estarmos tratando de um espírito com afinidade por nosso trabalho, e de minha surpresa ao ver que lidávamos com uma forma de energia totalmente nova,um ser vivo de outra dimensão)
 
Sou do planeta Urano e muitos dos nossos habitam corpos na Terra.Estas encarnações ocorrem há milhares e milhares de anos e estes seres se habituaram tanto com as encarnações que muitos esqueceram quem são e de o nde são.

Nossos planos de ampliação do exército de Urano que se encontra em bases terrestres coincide com o inicio de nosso contato e  esclareço que somos do BEM e para o BEM.
 
Ensaiamos uma chegada a Terra a milênios, mas nosso medo da raça humana e da perversidade da humanidade não nos deixam a vontade para prosseguir.
 
Muitas civilizações extraterrestres estão em corpos humanos.Tentando fazer com o que o lugar esteja cada vez melhor, preparando o ambiente para uma chegada  em massa de seres do espaço.
 
A autorização para isso só se dará quando o ser de luz que existe dentro de cada homem ilumine o planeta.E isso, a cada dia que passa, torna-se realidade aos olhos de milhões de expectadores interplanetários.
 
O contato físico com nós é quase impossível. De nos vermos telepaticamente quase sempre é mais razoável.A atmosfera terrestre cria bolhas em nossa pele úmida e só podemos nos apresentar de forma fluídica, gasosa ou extra corpórea.
 
Apenas pedimos concentração e sem medo, pois é assim que o cérebro condicionará e gravará a mensagem positivamente, facilitando o contato visual e dando mais autenticidade as nossas palavras.
Peço cuidado com as pessoas que se aproximam para saber sobre nosso exercito Uraniano pois temos muitos inimigos interplanetários em pele humana!
 
Precisamos agora dar inicio a nossa missão especial de ajudar a Terra a se tornar um lugar especial.Muitos são os grupos que aqui já se apresentaram com este objetivo, mas nosso grupo começará agora e da seguinte forma.
 
A vida na Terra acabará se não fizermos algo em breve em relação a natureza e os animais.
 
A poluição dos rios e lagos afeta profundamente todo o ecossistema  que altera a qualidade da vida como um todo.
 
Temos tomado redobrado cuidado com nossas naves em policiar os excessos que são cometidos e vemos como isso ainda é pouco.
 
Portanto, chegou a hora do grupo se unir as nossas naves extraterrestres para a preservação da Terra. Precisamos divulgar nossas idéias e nossos pensamentos antes de uma aparição definitiva.
 
Para isso contamos com todos voces que se identificam com o nosso povo e com o povo da Terra.
Assim, o trabalho conjunto nesta galáxia nos levará a um futuro melhor.Bem melhor.
 
Um abraço fraternal...
Tunia

 
© FÁBIO DEL SANTORO E PORTAL MUNDO INVISÍVEL 2005-2020. Todos os Direitos Reservados. Esta mensagem pode ser livremente compartilhada se for feita com conteúdo inalterado, completo com este nota de direito autoral e o links de nosso site anexado. 

Saiba mais sobre Tunia e os Uranianos em conexaourano@yolasite.com


Mensagens dos Antarianos - Somos gratos

Mensagem recebida em Maio de 2003

Somos gratos por estarmos aqui!
 
Estamos observando seu desenvolvimento intelectual sobre nossas vidas em nossos planetas e vemos como a Terra ainda nada sabe sobre nós.
Podemos falar sim do nosso povo.
Antarianos.
Estamos mais habituados com vocês na Terra e percebemos que existe muito interesse de sua parte sobre nosso trabalho e nossa Luz.
 
O contato mediúnico com os terráqueos tem sido a melhor forma para planejarmos nosso futuro e nossas expedições até vocês.
Somos Antarianos e habitamos as Plêiades juntamente com outras civilizações
interplanetárias conscientes de que a Terra precisa e precisará evoluir.
 
Somos seres que habitaram a Terra em determinadas ocasiões e isto nos fez entender melhor o que fazem e o que esta sociedade desperta em nós.
 
As emoções humanas são de grande valia para nós e observamos sempre que possível este quadro fantástico de percepções que vocês da Terra possuem.
Queremos apreender sempre que possível porque emoções são um quadro bastante raro entre nós e os de nosso mundo.
 
Despertamos nossa alma para outros fundamentos como a ciência, a exploração benigna de outros planos e planetas e questões ligadas à alimentação, reprodução e tarefas do dia a dia para que nossos organismos complexos se habituem rapidamente as várias estratosferas que habitamos por nossas viagens pelo universo.
 
A Terra é habitada por seres que poderiam ser classificados como de quinta geração.Ou seja.Seres que foram sendo modificados ponto a ponto até chegarem no que são hoje.
 
Mudanças genéticas tão sutis que são necessárias muitas horas de seu mundo para serem explicadas.
 
Os Uranianos constituem um povo sutil em suas atitudes e profundo conhecedor da genética humana, pois foi um dos colaboradores nas pesquisas que fizeram de seu povo mais alto, mais forte e mais integro fisicamente.
 
Uranianos são fortes fisicamente e constituem uma aparência diferenciada de nós Antarianos.
Nossa pedra azul incrustada em nossas mente nos faz comunicarmos facilmente com seres de qualquer espécie.
Tradução simultanea de palavras, jogos mentais e emoções.
As emoções adquiridas em Antares foram apreendidas por nosso povo na Terra.
Mas não nesta Terra e nem neste tempo.
 
Em Atlantis, vivemos um período de humores, medos e sensações que nossos pais Antarianos nunca tiveram e nunca sentiram.
Nossa geração extinta em Atlantis dominou a Terra por milhares de anos com o seu conhecimento e seu fantástico poder cientifico que brotava em todos nós desde a mais tenra idade.
 
Povos que se submeteram a nossa intromissão cresceram e se multiplicaram com conhecimento explicito antes jamais visto.Piratas invasores foram devastados com armas simples de amplo poder de defesa.
 
Mas nunca fomos de destruição.Somos de um povo feliz, que viveu na Terra que não existe mais e que foi varrida da crosta  terrestre como um punhado de sal que se joga no fundo de um copo.
 
Fomos derrotados por nós mesmos.
Nossa arrogância não nos permitia ver que poderíamos ser vitimas de nossa própria sabedoria e por isso desistimos de lutar.... centenas de crianças morreram, eram de uma sabedoria espetacular e nossos cientistas foram a nossa maior perda.
 
A Terra que nós iríamos fazer estava pronta dentro de nós.E por nossa omissão a Terra que visitamos hoje é vitima de nações inferiores que foram desenvolvidas estoicamente por sobreviventes de outros povos menores que nunca possuíram nossa sabedoria.
 
Mas a vista de hoje é para falarmos do futuro e não do passado.
O futuro da terra sofre influencia de várias nações amigas como nós.
Os povos vindos para cá são suficientes para lotar estádios e estão atuando militarmente e sutilmente em várias áreas.
 
Em seus corpos, preenchendo-os de substancias ainda desconhecidas para a sua humanidade.
Seus corpos estão sendo sutilmente mudados geneticamente para que ocorram doenças e que assim sejam descobertas as curas.
 
O ar está sendo modificado.Naves interplanetárias trabalham no sentido que a atmosfera terrestre seja modificada a ponto de expandir sua bolha de oxigênio afastando assim gases tóxicos a todos nós e a nossa futura convivência.
 
O mar está sendo modificado para que resolva questões básicas de sobrevivência na terra.Alimentos, poções ,tratamentos,  alimentos,  tudo será mais intensificado e  virá do mar.
Povos extraterrestres vivem do mar da Terra e necessitam de mudança genética em seus alimentos para que também possam ser transformados e deglutidos.
 
Substancias genéticas estão em todos os es alimentos e  a produção mundial nunca esteve tão salutar e saudável.Novos seres serão mudados e a corrida genética de alimentos será o grande platô para os novos tempos do povo terrestre.
 
A imigração de naves estelares para mares e montanhas se intensifica cada vez mais o nde serão criadas bases sólidas de desenvolvimento cooperado com os humanos.
 
O que nos preocupa de forma séria e contundente é a miséria humana, a pobreza e a intolerância dos ricos e poderosos com os povos habitantes de lugares pouco agradáveis a nós e a vocês.A violência humana nos aflige e esta o nda será sempre o resultado da geração de humanos cruéis e do poder de seres extraterrestres que abominam o homem e os destroem sem que ele perceba.
 
A origem de tantos conflitos passa pela possibilidade de estarmos enxergando uma guerra civil entre os povos de um mesmo planeta, incentivada e patrocinada por criaturas do sétimo grau.
Seres alienígenas que foram desenvolvidos após os humanos mas que guardam grande parte de material genético em suas bases.
 
São humanos que agem como humanos mas no fundo são seres que abominamos e que foram transfigurados de sua missão natural.
Seres mudados geneticamente por inimigos do povo da Terra programados para matar o povo da Terra.
 
(paro por cansaço da transmissão e leve mal estar nas mãos)
 
A Terra já foi invadida milhares de vezes e agora não está sendo diferente.
A questão é que os habitantes da Terra antes sabiam quem eram e agora não.
Mudanças genéticas foram feitas para dotá-los apenas de uma vaga lembrança, uma sensação.
Nunca uma memória explícita.
 
Vocês estão presos dentro de suas mentes e delas não podem sair.
A não ser por métodos não convencionais de abandono do corpo e a própria morte física.
E a única maneira de se libertarem é se libertarem de todo o seu passado terrestre de antes e de agora e lembrar de quem são filhos e de que planeta vieram para saberem quem realmente são.
 
Nossa missão é a de alertar sem sermos percebidos por outras nações que manobram o povo da Terra como marionetes.
Criam guerras, pagam escândalos,  envolvem lideres e dominam a cegueira e a intolerância terrestre.
 
Ridicularizados são os povos vindos de nossos planetas e de outras galáxias que se atrevam a dizer as palavras certas e justas, ao desalienar o planeta da fome e da injustiça.
 
Líderes rebeldes não são terrestres.E se mantêm afastados da cúpula do poder da Terra que é tomado por forças alienígenas que afligem o nosso poder central.
 
Lideres pobres são manipulados por lideres ricos e a sobrevivência destes povos só depende da força militar dos paises ricos que pode aniquila-los em questões de segundos.
 
Assim é a Terra .Um laboratório de experiências genéticas que lutam para se sobressair umas as outras, e que estão sendo manipuladas por forças extraterrestres, que mantêm o poder sobre galáxias menos desenvolvidas como a Terra.
 
Os Uranianos estão presentes nesta batalha do bem contra o mal.Suas naves de guerra e seus comandantes interessam –se pela causa terrestre e estudam o momento certo de agir mais bruscamente em sua defesa.Estudam hábitos e o genoma humano para que possam transferi-lo e amplia-lo de forma a fazer com que a raça humana se modifique para melhor.
 
Os contaminados pelo genoma estragado que está produzindo feras, bestas humanas e não patriarcas espaciais, também estão sobre nossa observação e de outros povos amigos.
 
Por enquanto ficaremos assim, amigo de Urano.Nossas comunicações tendem a ficar mais claras agora que você pode usufruir de nossa companhia e de nossas opiniões.As percepções extra corpo não devem ser esquecidas, e portanto aprende que agora é a hora de lembrar quem você e os seus são.
 
Famílias nos surpreendem porque muitos não são de uma mesma esfera e quando chegam a terra se portam como irmãos filhos de uma mesma mãe.Mas são geneticamente diferentes e muitos ao lembrar de como eram antes, não suportam a convivência forçada do âmbito familiar.
 
Procure os mesmos de sua família.
 
A vida na Terra está sendo monitorada para que não escape de nossas mãos e não se inclua definitivamente na mãos dos poderosos intergaláticos, povos cruéis que só querem a desestabilização da raça humana.
 
Como fomos humanos um dia e habitamos este planeta, temos uma divida com ele.E nosso exército de Antarianos e de outras nações amigas sempre será protegidas por nós.
 
Não se iludam com as religiões humanas.
Manipuladores de fora do planeta insistem na criação de um Deus único quando fomos e somos muitos deuses, todos amparados por uma força maior desconhecida e não possível de ser manifestada em palavras.
 
O reflexo muito grosseiramente difundido na terra sobre um Deus é tão perigoso que se manifesta de forma dolorosa e de pesar para as nações mais elevadas.
 
O Deus da Terra é injusto porque não é o verdadeiro Deus celestial que nós conhecemos um dia. E sua religião é apenas uma maneira de angariar fundo para as nações que patrocinam a fome e a miséria, em troca de um perdão que não existe e que nunca existirá, enquanto o Deus dos homens for feito pelos próprios homens.
 
A libertação dos homens está em seus próprios corações que os ligam ao “Todo” estelar.O coração e seu desenvolvimento é a única forma de subtrair a cegueira em que foram colocados os homens e seus descendentes.
 
Amigos da Terra, continuaremos outro dia.
Não se convençam, com a mediocridade e nem com a intolerância de alguns.
Somos de Antares, os fundadores de Atlantis, não se esqueçam disso.
Lembrem se de como éramos poderosos e de como podíamos inventar a razão e o porque das coisas sem prejudicar ninguém.
Mudávamos nosso destino e nossas vidas sem que houvesse questionamento externo.
Existia paz em nossos corações.E é aí que vamos sempre nos encontrar.
 
Fiquem na luz!
 
Amigos de Antares

© FÁBIO DEL SANTORO E PORTAL MUNDO INVISÍVEL 2005/2020. Todos os Direitos Reservados. Esta mensagem pode ser livremente compartilhada se for feita com conteúdo inalterado, completo com este nota de direito autoral e o links de nosso site anexado. 


Mensagem recebida em 31/05/2005

Reunião da Ordem Planetária Interestelar

Muitos de nós, perguntam se é necessária a comunicação com os humanos do planeta Terra. E eu sempre respondo que sim, porque existe vida inteligente no planeta e nós somos seres amigos dos que habitam a Terra e outras nações.

Este planeta é considerado atrasado e retrógrado por muitos, mas como considerá-lo assim, se existem outras nações planetárias tão atrasadas quanto?

Então, peço aos senhores que me ouvem, tanto na Terra quanto aqui em Vênus, que me desculpem pelo que vou falar, mas tenho que falar.

A Terra anda passando por pedaços de tempo o nde não existe compreensão, nem Luz.
Qual o planeta que em evolução constante, não teve momentos o nde as sombras e a ignorância permaneceu por anos e anos a fio, prejudicando vidas e atrasando nações?

Não entendo por que agora os planetas e as nações habitadas por inteligências superiores condenam a Terra e seus habitantes ao desconforto e ao descrédito interplanetário?

Perdoe-me a intromissão, mas antes de falar disso devo me apresentar. Sou o representante do planeta Vorx, desconhecido para os humanos, mas significativo aos seres de todas as galáxias.

Acredito que os seres humanos estão num estado primitivo de evolução. Porém, graças aos seres de outras galáxias encarnados em corpos humanos, devemos considerar os progressos humanos na tentativa de se conectar a Ordem Planetária e ingressar definitivamente na União das Nações Interplanetárias.

O Planeta Vorx e seus habitantes defendem que a Terra já provou seu poder de autodestruição e mesmo assim continua se auto destruindo. Se isso não parar de acontecer, nossos descendentes diretos permanecerão em solo Lunar, não mais penetrando na crosta terrestre como vínhamos fazendo há mais de 20 anos terrestres.

Mediador: 
O Conselho das Nações Interplanetárias acata sua decisão de trabalhar com a Terra mantendo suas naves estacionadas no módulo Lunar terrestre se assim lhe convier, comandante. Sua decisão está tomada e será respeitada por todos nós.

General Vurs:
Aqui é o General Vurs do planeta Netuno.
Eu abdico do direito de pesquisa que nos foi concedido a milênios, de tornar a Terra um campo de pesquisa Netuniano. Nossas naves deixarão o planeta assim que possível.

Nada na Terra nos interessa diretamente.Seu povo é cruel. Suas bases militares são primárias. Sua alimentação é nefasta e sua sociedade é baseada no fracasso alheio. Não nos interessa este tipo de energia e viemos a publico para esclarecer que nossas naves deixarão suas bases no Oceano Atlântico em direção a nossa órbita.

Nosso contingente é grande e devemos partir da órbita terrestre em Maio de 2005, por o nde permanecemos desde Outubro de 2004 pelo calendário humano. Esclarecemos que o povo terrestre carece de educação e de que não estão preparados para um novo e derradeiro encontro.

Make a Free Website with Yola.